domingo, 22 de julho de 2012

#SelenaNAOmerecemeurespeito

Todos sabem que hoje é niver da nossa querida Selena Gomez não é? E ta todo mundo dando parabéns pra ela no twitter não é? Não! Aniversário dela sim, mas eu inocentemente olhando meu twitter, quando te repente vejo essa tag #SelenaNAOmerecemeurespeito  . O que? Quando eu vi isso fui pesquisar, pensando "Essa garota deve ter aprontado feio!", mas na verdade ela não fez coisa nenhuma! Caramba, que maturidade que eu posso imaginar que tem uma pessoa que  inventa uma tag dessa? Que respeito essa pessoa merece receber? Nenhum né!? Mas você que acha que sabe de tudo e que tem muitos motivos para odiar a Selena, comenta ai alguma coisa, vai mostra pra todo mundo o motivo, porque eu nunca fui fã dela não, mas pelo menos respeito eu sempre tive por ela e por qualquer um. 

Ja pensou como a coitadinha ia ficar se visse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário